segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fanfarra da E.E. João Pedro do Nascimento

Após o Resgate da Fanfarra, nossa escola participa das festividades em Ribeira.

Com o objetivo de resgatar a fanfarra e motivar a comunidade e os alunos do Bairro Cordeiropólis , o gestor : João Joaquim Barbosa, o educador do PEF: Ronaldo dos Santos Lara, com o auxilio dos instrutores: Jaison de Andrade Fortes e Elaine Cristina dos S. M. Almeida, foram a luta atras de instrumentos, ensaios,etc. Conseguiram fazer uma belesima apresentação no desfilie cívico do centenário de Ribeira no dia 17 de outubro.

Parabéns a todos.









Um comentário:

  1. Adorei as fotos só porque ,eu, e meus filhos estavamos lá,brincadeirinha, porque, cresci nessa escola,meus filhos estudam lá e no que poder ajudar eu estou disposta...



    Solange integrante da fanfarra.

    ResponderExcluir